Horários de funcionamento: 14h às 18h. Aberto de segunda à sábado.

Os Primeiros Mártires das Américas & a Perseguição aos Cristãos

Uma história pouco conhecida referente ao período do nascimento de nosso país. Os  huguenotes, enviados como missionários, realizaram em território Brasileiro o primeiro culto evangélico e escreveram a primeira confissão de fé das Américas. Eles foram terrivelmente perseguidos em sua terra natal, mas aceitaram fazer uma longa viagem sem imaginar que também haveria perseguição na colônia.  Os huguenotes tinham uma motivação: o amor à Palavra que havia transformado suas vidas e que desejavam pregar aqui.

Essa história diz respeito ao nascimento da nação Brasileira. Quer saber mais sobre a origem do seu país? Venha para a palestra que irá ocorrer na Casa de Cultura Huguenote Daniel de La Touche, O Primeiro Museu Protestante do Brasil. Além dos fatos históricos, abordaremos sobre a perseguição aos cristãos que ocorre em vários países do mundo.

Data: 09/ 02 / 2021

Local: Casa de Cultura Huguenote Daniel de La Touche