Horários de funcionamento: 9h às 18h. Aberto de segunda à sexta.

Dia do Índio

Em comemoração ao dia do índio, a Casa de Cultura Huguenote Daniel de La Touche irá realizar um evento em homenagem aos nossos indígenas. Você é o nosso convidado para assistir nossa palestra a respeito da primeira Ceia Franco-tupi. Será dia 19 de Abril, às 19h. A Entrada é Franca.

A Proposta da instituição é ser um museu de artes, cultura, história e memória da fundação francesa de São Luís, e tem como objetivo o fortalecimento da identidade cultural franco-protestante, também identificada como huguenote que foi a nomenclatura dada aos Reformistas Protestantes da França do Século XVI.

A Casa de Cultura Huguenote Daniel de La Touche faz referência à fundação da cidade de São Luís e toda a sua historicidade francesa, bem como o conjunto de bens culturais desta civilização registrados em livros e peças espalhadas e desconhecidas.