Você sabe o que é Marxismo Cultural? Tem curiosidades ou dúvidas acerca do assunto? Então venha estar conosco na Casa de Cultura Huguenote Daniel de La Touche. Para saber mais acesse o link – http://mudebrasil.org/

I Seminário Sociológico 2018 – MUDE (Movimento Universitário de Evangelismo)
Você sabe o que é Marxismo Cultural? Tem curiosidades ou dúvidas acerca do assunto? Então venha estar com o MUDE na Casa de Cultura Huguenote Daniel de La Touche no dia 27/01/2018 às 09h para participar de uma programação de cunho intelectual com a Dra. Carla Pereira, professora universitária da Universidade Federal do Maranhão.

As inscrições estão sendo feitas no site do MUDE Brasil, para realizar a sua acesse o link – http://mudebrasil.org/

As vagas são LIMITADAS, então faça logo a sua!
O que é o MUDE?

O MUDE, Movimento Universitário de Evangelismo, foi fundado oficialmente, em 2010 na UFMA, e hoje tem núcleos também na UEMA.

Temos como objetivo levar o Reino de Deus às Universidades por meio de estratégias de evangelismo, através das artes – dança, teatro, música, etc…, conduzindo os estudantes a uma nova mentalidade à luz das Escritura Sagradas.

Como seria uma sociedade ou uma instituição educacional sem princípios e valores, sem um padrão de boas atitudes? As instituições de ensino nunca poderão ser meros transmissores de conhecimento, mas devem ser formadores de caráter e precisam transmitir sabedoria, que é um padrão de conhecimento e comportamento humano. Isso que a sociedade espera das Universidades, profissionais que produzam e tragam transformação social.

O conhecimento sem princípios morais podem destruir a sociedade, e hoje percebemos que o maior problema da humanidade é MORAL.

Diante desse quadro, o MOVIMENTO UNIVERSITÁRIO DE EVANGELISMO busca conduzir os acadêmicos a buscarem os princípios e valores com base na BÍBLIA. Fazemos isto tendo a absoluta certeza dos bons resultados que a Palavra de Deus traz ao homem que busca conhecê-la e vivê-la.

É irrefutável que “viver de acordo com a ordem moral bíblica é mais saudável tanto para os indivíduos quanto para a sociedade.”

Na UEMA as reuniões acontecem todas as terças e quintas, as 17:30h na área externa do prédio de geografia.

Temos outros eventos evangelísticos como o ADORA UEMA realizado bimestralmente, voltado para evangelizar através da Arte e levar uma Palavra apropriada para jovens; visando trazê-los à compreensão do Evangelho.