Seja um Amigo do Museu Huguenote Daniel de La Touche e Ajude a Manter O Único Museu Que Conta a Verdadeira História de Fundação da Cidade de São Luís – https://wp.me/p73Sbg-3u

Seja um Amigo do Museu Huguenote Daniel de La Touche e Ajude a Manter O Único Museu Que Conta a Verdadeira História de Fundação da Cidade de São Luís.

Através do Programa AMIGOS DO MUSEU você pode ser um mantenedor deste magnífico projeto que tem enriquecido a cultura do povo brasileiro, contribuindo com um valor mínimo de R$10,00 mensais para a manutenção, sustento e continuação desse projeto.

Nosso Museu NÃO TEM FINS LUCRATIVOS e NÃO TEM VÍNCULO GOVERNAMENTAL. Desenvolver a CULTURA e PRESERVAR A HISTÓRIA é responsabilidade de todos!

Solicite o seu Carnê Amigos do Museu ou faça um depósito/transferência para a nossa conta-corrente:

BANCO SICOOB (756)

AGÊNCIA 4595

CONTA CORRENTE 13.534-8

CNPJ 22.455.337/0001-26

CASA DE CULTURA HUGUENOTE DANIEL DE LA TOUCHE

Entre em contato conosco:

Entre em Contato Com o Museu