No dia 13/01/2018 será exibido na Casa de Cultura Huguenote Daniel de La Touche um  filme que  narra a história do navegador genovês Cristovão Colombo. Além de contar os fatos marcantes do descobrimento da América, o diretor mostra Colombo como alguém que está realizando algo grandioso, cumprindo um ritual digno de herói, com um final inusitado. Como, se ele terminou esquecido e foi seu filho que escrevendo uma biografia coloca seu pai no seu verdadeiro lugar na história. Sinopse: Vinte anos da vida de Colombo, desde quando se convenceu de que o mundo era redondo, passando pelo empenho em conseguir apoio financeiro da Coroa Espanhola para sua expedição, o descobrimento da América, o desastroso comportamento que os europeus tiveram com os habitantes do Novo Mundo e a luta de Colombo para colonizar um continente que ele descobriu por acaso, além de sua decadência na velhice.

No dia 13/01/2018 será exibido na Casa de Cultura Huguenote Daniel de La Touche um  filme que  narra a história do navegador genovês Cristovão Colombo. Além de contar os fatos marcantes do descobrimento da América, o diretor mostra Colombo como alguém que está realizando algo grandioso, cumprindo um ritual digno de herói, com um final inusitado. Como ele terminou esquecido e foi seu filho que escrevendo uma biografia coloca seu pai no seu verdadeiro lugar na história.

Sinopse: